O CONTROLE DA SUA MENTE E CORPO

Assuma

ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO

VOCÊ GOSTARIA DE SENTIR MENOS ESTRESSE E ANSIEDADE?

E, TER MAIS ENERGIA, MAIOR CLAREZA MENTAL

E BEM-ESTAR GERAL?

Você pode até pensar que respira corretamente, mas de acordo com estudos, a grande maioria das pessoas respira apenas de 10-20% de sua capacidade total, por isso temos uma grande taxa de pessoas estressadas e ansiosas.

 

Aprender a respirar com consciência é uma ferramenta poderosa para ajudar a restaurar o equilíbrio da mente e do corpo - algo muito útil em momentos de que você precisa clareza mental, foco e energia.

O QUE EXATAMENTE É

pranayama?

Pranayama é a antiga prática de controlar a respiração. Você controla o tempo, a duração e a frequência de cada respiração e retenção.


O objetivo do pranayama é conectar seu corpo e mente. E, também fornece benefícios fisiológicos, como por exemplo oxigênio ao corpo enquanto remove as toxinas.

Os benefícios de saúde mais significativos do Pranayama:

Por ser uma ferramenta de conexão do corpo e mente, o  Pranayama proporciona benefícios para diversos órgãos e sistemas do corpo.

  • Melhora a concentração mental

  • Reduz o risco de hipertensão

  • Fortalece o sistema imunológico

  • Cura da respiração bucal

  • Melhora a função pulmonar

  • Auxilia no tratamento de depressão e ansiedade 

  • Ajuda na perda de peso

  • Desintoxicação

  • Fortalece o sistema imunológico

  • Atua na melhora de problemas digestivos

  • Trata sinusite e rinite alérgica 

  • Limpa as vias nasais

  • Dá vigor para a  pele

Como os exercícios de respiração podem ajudar em casos de Covidão?

O COVIDÃO afeta todo o trato respiratório, obstruindo ainda mais o fluxo de ar. Pode desencadear ataques de asma e causar síndrome da dificuldade respiratória aguda . Os exercícios de respiração profunda que limpam os pulmões e fortalecem a função pulmonar podem ser especialmente benéficos para pessoas com essas condições.


Os exercícios respiratórios levam o oxigênio para os pulmões, o que ajuda a eliminar o muco e outros fluidos.


Durante a recuperação, os exercícios respiratórios trabalham para fortalecer o diafragma, um importante músculo respiratório localizado sob os pulmões. Também pode ajudar a aumentar a capacidade pulmonar, levando o oxigênio tão necessário para a corrente sanguínea.


Os exercícios de respiração profunda também ajudam você a se sentir calmo, o que pode ser benéfico para lidar com doenças de longa duração e recuperação.

Depoimento de quem praticou:

estrutura

DO CURSO

Aulas práticas, teóricas e áudios.

LIMPEZA

NASAL COMPLETA

RESPIRAÇÃO

PARA RELAXAR

RESPIRAÇÃO

PARA ESQUENTAR

RESPIRAÇÃO

PARA ATIVAR

RESPIRAÇÃO

NATIVA

RESPIRAÇÕES

DIVERSAS

RESPIRAÇÃO PARA

RECUPERAÇÃO

bônus

COVID MÓDULO EXCLUSIVO 

Pulmões e técnicas que podem evitar danos.

PLAYLIST

Sons da floresta

de Marcos Lopes - Musicoterapeuta

AULA BÔNUS

Com prática em grupo

(2 encontros ao vivo)

E-BOOK

Ebook completo sobre a história, funcionamento e tipos de vacinas

MATERIAL PARA AUXILIAR NA SUA TOMADA DE DECISÃO NO ATUAL MOMENTO DA HUMANIDADE.

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Exclusivo sobre

RESPIRAÇÃO E COVID.

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Para práticas guiadas de

PRANAYAMA

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SOBRE O AUTOR

DR. RODRIGO DUPRAT

Dr. Duprat é um estudioso e apreciador da nossa máquina humana. Como cirurgião plástico ja realizou mais de 500 cirurgias de nariz, seu foco de atuação nos artesanatos. Também pratica a medicina integrativa, unindo conceitos de medicina moderna com práticas milenares, como os pranayamas.

Formado em Yoga e praticando de Qi Gong, o foco clínico do Dr Duprat é o equilíbrio da mente e otimização do nosso funcionamento, em busca de uma experiência mais refinada da vida e caminhada nos degraus da consciência humana. Formado no Instituto Ivo Pitanguy pelo consagrado professor Ivo Pitanguy.

 

Pós-graduado em cirurgia plástica também pelo Instituto Ivo Pitanguy, realizou sua Residência de Cirurgia Geral pela Santa Casa de São Paulo. Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e membro da ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Sugery).